Blog de Notícias SBAC

Curso de Aprimoramento Profissional: NOVAS PLATAFORMAS E IMPLEMENTAÇÃO DA BIOLOGIA MOLECULAR NA PRÁTICA

Com grande satisfação, a SBAC recebe a primeira turma para o Curso de Aprimoramento Profissional da UNISBAC: Novas Plataformas e Implementação da Biologia Molecular na Prática, após o curso teórico ministrado online em novembro e dezembro de 2023.

Expressamos nossa gratidão ao Presidente da CBDL, Dr. Fúlvio Facco, por intermediar o diálogo com o Dr. Fábio Mury, Gerente de Desenvolvimento na empresa Thermo Fisher, que possibilitou a utilização da máquina de PCR Q5, e à OSANG, representada pela CEO no Brasil, Cecilia Ji Young Kim, pela doação de reagentes. Agradecemos também à Bioclin, em nome do Dr. Leonardo de Freitas, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, pela contribuição.

Reconhecemos o compromisso e a disponibilidade dos professores Fernando Finoketti, Raíssa Nunes, Jorge Terrão e Maria Elizabeth Menezes em ensinar. E agradecemos aos alunos empreendedores que desejam expandir e oportunizar exames à população, muitas vezes disponíveis apenas nas capitais. Desejamos a todos um excelente aprendizado.