Quer ser informado quando os novos downloads forem liberados? Inscreva-se!

Campanha em Prol dos Laboratórios

EXAMES PELA VIDA: NASCE UMA CAMPANHA EM PROL DOS LABORATÓRIOS DE ANÁLISES CLÍNICAS

O Valorizalab, é um movimento de valorização das análises clínicas, iniciativa da SBAC. Ele tem como objetivo valorizar as análises clínicas no Brasil através de quatro grandes pilares: a qualidade, a ética, a competência e o marketing. Busca-se, com esse projeto, dar subsídios para que os laboratórios consigam comunicar, de maneira mais assertiva, a sua importância para a sociedade, utilizando-se de conteúdos informativos, educacionais e materiais de apoio para download. Todos os artigos educacionais poderão ser retirados acessados no menu “Artigos” desse site (www.valorizalab.com.br), e os Downloads no menu Downloads, mediante autenticação com o mesmo login e senha utilizados para acessar a área restrita do site oficial da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Como participar

O Valorizalab terá duas frentes: uma voltada para o gestor laboratorial, e outra para o grande público.
Em www.valorizalab.com.br, serão disponibilizados quinzenalmente conteúdos informativos e downloads para auxiliar o laboratório a se comunicar melhor com o público (pacientes e profissionais solicitantes, por exemplo). Os arquivos para uso estarão disponíveis na área de downloads do respectivo site.
O site www.examespelavida.com.br será voltado para o público do laboratório, conscientizando a sociedade sobre a importância dos exames laboratoriais e das análises clínicas e estará disponível após o dia 15 de Julho de 2019.

Regulamento

As regras de participação variam para associados e não-associados da SBAC. Veja abaixo como participar como sócio e não-sócio:

Leia o regulamento

A campanha “Exames pela Vida”

A campanha Exames pela Vida visa ensinar a sociedade sobre o funcionamento de um laboratório de análises clínicas, explicando de forma compreensível para o público leigo temas como qualidade técnica, segurança do laudo, métodos de análise, utilidade dos exames laboratoriais, valores de referência, dúvidas gerais, e muito mais. Os conteúdos informativos serão repassados para o público através de postagens nas redes sociais e peças gráficas, como folders e banners. Tais materiais poderão ser compartilhados e impressos pelo laboratório, respeitando sempre o regulamento de uso da marca.

Quer saber mais?

Arquivos para Downloads

o ValorizaLab preparou para o seu laboratório conteúdos exclusivos. Disponíveis a partir de 24/06

Artigos & Informações

Conteúdos informativos e educacionais para laboratórios

Sugestões de pauta

Escreva pra gente, de sua sugestão, pergunte. Nossa equipe aguarda sua colaboração.

    (21) 2187-0800
    (21) 2187-0805
    Horário de Funcionamento
    Seg. - Sex. 8:00 - 17:00
    Rua Vicente Licínio, 99
    Tijuca - Rio de Janeiro - RJ