Blog de Notícias SBAC

45° CBAC reúne laboratórios e empresas de tecnologia em exposição para visitantes

O 45° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, realizado entre os dias 17 e 20 de junho de 2018 no Centro de Convenções SulAmérica/Rio de Janeiro, ofereceu aos visitantes uma área de exposição com 61 empresas, entre laboratórios de apoio , serviços de toxicológia, fornecedores de equipamentos e insumos, tecnologia de informática e logística.

Dr. Luiz Fernando Barcelos, presidente da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC, explica que o objetivo deste espaço é promover aos participantes a oportunidade de conhecerem novos produtos dos fornecedores e manterem-se atualizados sobre as novidades tecnológicas do setor.

“Qualquer profissional hoje em dia precisa se manter atualizado sobre novas tecnologias que venham a aprimorar o seu trabalho, e em Análises Clínicas não é diferente. Os laboratórios possuem uma série de demandas e exigências legais para atender seus clientes e os equipamentos são fundamentais para que possam produzir laudos cada vez mais exatos, dentro do menor tempo possível. É um ganho em produtividade não só para o laboratório, mas que vem em benefício próprio paciente, bem como de sua segurança”, afirma.

Foram patrocinadores do Congresso neste ano, a Diagnóstico do Brasil, Hermes Pardini e Veus Technology, na categoria Ouro; Bioclin, Labor Import, Greiner Bio-one e Sysmex, na categoria Prata; e Cral, Tommasi, Hotsoft, Labtest, Shift e Psychemedics, na categoria Bronze.

Serviço

45º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

Data: 17 a 20 de junho de 2018

Local: Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro

Programação completa: www.cbac.org.br