Blog de Notícias SBAC

45° CBAC recebe Janete Vaz – fundadora do Laboratório Sabin

Durante o 45o Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, que acontece até esta quarta, dia 20, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, empresários se reuniram no Fórum de Proprietários e Gestores de Laboratórios e ouviram histórias inspiradoras. Entre os palestrantes estava a fundadora do Laboratório Sabin, Janete Vaz.

Em sua palestra, ela explicou como o laboratório cresceu, abordando a base de seus valores familiares, empresariais, sociais e espirituais. O Laboratório Sabin está entre as dez empresas melhores para se trabalhar. “Adotamos o conceito de saúde total porque tudo é importante na empresa, desde o seu relacionamento com o cliente, até o trato com fornecedores e funcionários. Precisamos cuidar da saúde dos relacionamentos”, afirmou.

Para Janete Vaz, o atendimento ao cliente vai muito além da entrega do resultado do exame. “Nosso propósito é entregar valor ao cliente, dar conforto e segurança das informações em cada lugar que ele passa. O cliente precisa ser muito bem atendido. A parte mais sensível das pessoas é o que nós cuidamos: a saúde”.

A SBAC está na quarta edição do Fórum, que neste ano contou com moderação de seu ex-presidente, Dr. Irineu Grinberg. O evento é uma oportunidade para os proprietários e gestores de laboratórios, empresas de pequeno porte em sua grande maioria que sentem dificuldade para fazer o negócio crescer. “Nesta palestra, Janete Vaz mostrou aos empresários presentes como aliar o lucro com a alegria”, afirmou.

Uma das grandes novidades deste ano foi o lançamento do Associado Empresarial SBAC, ferramenta na qual os laboratórios poderão se associar e obter benefícios e orientações – desde o tipo contábil e trabalhista ao tributário, tudo o que é necessário para a qualidade da gestão. Foi lançada também a Central de Compras, no qual o associado poderá adquirir os insumos necessários ao laboratório a preços mais baixos, porque serão compras compartilhadas. “Outros projetos virão. A ideia é que o laboratório associado tenha todas as soluções para seus desafios”, anunciou Dr. Gringberg.

Serviço
45º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas
Data: 17 a 20 de junho de 2018
Local: Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro
Programação completa: www.cbac.org.br