Blog de Notícias SBAC

Nova decisão judicial em processo envolvendo exame de HIV

Parece incrível mas, por mais informações, advertências e esclarecimentos que possa fornecer o Laboratório, sobretudo no que se refere à inconclusividade dos testes de triagem, ainda insistem algumas pessoas em ingressar com ações indenizatórias nos casos de existência de laudos com resultados divergentes. Felizmente, o Poder Judiciário está cada vez mais compreensivo no que se…

Conteúdo exclusivo para associados


Desculpe, esse conteúdo é exclusivo para associados da SBAC. A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas | SBAC proporciona a seus associados diversas vantagens, uma delas é o acesso a informes, esclarecimentos e orientações exclusivas, seja ele empresarial ou profissional. Se você é nosso associado, basta logar ao site para acessar o conteúdo, na "área do associado", no topo da página. Se desejar tornar-se um associado, clique no botão abaixo.

Sou associado e não consigo acessar este conteúdo


Caso não consiga acessar o conteúdo do site ao fazer o login, verifique se existe alguma pendência em seu cadastro ou atraso em suas mensalidades.  Entre em contato socios@sbac.org.br
Associe-se aqui