Blog de Notícias SBAC

Recursos online da SBAC

Sócio SBAC nem precisa sair da frente do computador para ter acesso à maioria das vantagens oferecidas pela associação. O portal foi especialmente pensado justamente para oferecer a melhor experiência para o usuário, com todas as facilidades e recursos online, de forma que o associado conte com várias ferramentas à hora que precisar e quiser. Se você ainda não explorou totalmente o site ou ainda não é sócio, não sabe o que está perdendo.

Para ingressar nesse grupo muito especial de profissionais que querem fazer parte do futuro das Análises Clínicas, tudo o que você precisa fazer é a sua inscrição como sócio online, e, na própria página do associado, imprimir seu boleto da anuidade. Ali mesmo você edita todas assuas informações e cria o seu perfil de sócio.

Invista nos diferenciais das videoaulas

Da mesma forma, você pode se inscrever em vários cursos e aulas, como cursos de atualização presenciais, nas videoaulas e obter informações completas das pós-graduações (presenciais) oferecidas em várias regiões do país. Este ano a SBAC está oferecendo 10 videoaulas, que você faz à distância, no seu tempo disponível. Você pode contratá-las individualmente ou através da coletânea, que além de um super desconto ainda dá direito a 1 ano de acesso gratuito à videoteca SBAC.

Você investe na sua carreira criando diferenciais e se destaca no mercado de trabalho, tudo pela internet.

Coloque seu laboratório em uma vitrine especializada

Se você é proprietário de um laboratório, pode aproveitar essa verdadeira vitrine privilegiada que a SBAC montou para você em seu portal. Você cria um perfil para o seu laboratório com foto ou logo, um descritivo personalizado e a exibição dos seus dados em uma página própria do portal SBAC.

Assim, seu laboratório ganha muito mais visibilidade e todos os interessados podem interagir com você, ampliando a sua chance de fechar negócios com parceiros, patrocinadores, empresas, professores, cientistas, pesquisadores e todos os profissionais ligados à área. Você tem seu perfil exibido gratuitamente por três meses, após os quais basta você pedir um mídia kit e aproveitar mais essa vantagem online o ano inteiro.

Esteja sempre muito bem informado

E, também online, você tem muito mais informação relevante, sempre atualizada e original, com a grande rede de notícias montada pela associação. Além de todas as matérias do portal, que aparecem logo na home organizadas por área (Acompanhamento Político, Científico, Acontece na SBAC, Posicionamento SBAC, Ensino, Assessorias) e por atualização – Últimas Notícias), o sócio ainda conta com a SBAC-L (SBAC no Laboratório), uma revista trimestral com 7 mil exemplares impressos mas cujas edições também estão disponíveis online e a já tradicional revista científica RBAC, agora aberta a todos e 100% online.

Nas redes sociais, a interação do setor

E é claro que a associação, não só uma das mais importantes e atuantes do país, mas também uma das mais modernas, também terá forte presença nas redes sociais. Do Fórum permanente aos posts no FacebookInstagram e Linked in, você sabe de tudo o que está acontecendo em questão de minutos, mantendo-se atualizado sobre o mundo das Análises Clínicas sem esforço algum. Por isso tudo, e muito mais, não há como o profissional da área não ser sócio da SBAC. Associe-se e dê sua colaboração para tornar a sua entidade de classe cada vez melhor.