Blog de Notícias SBAC

DIPLOMA EM MICROBIOLOGIA – COLABIOCLI

A EMPRESA DE EDUCAÇÃO DE LABORATÓRIO CLÍNICO (EduLabC) do México, com o endosso da CONFEDERAÇÃO LATINO-AMERICANA DE BIOQUÍMICA CLÍNICA (COLABIOCLI), tem o prazer de oferecer bolsas de estudo para cursar o “DIPLOMA EM MICROBIOLOGIA (MICROELITE)”, que terá início no dia 15 de maio deste ano na modalidade virtual, com duração de 120 horas letivas. Certificados de participação com valor curricular.

COLABIOCLI assinou acordo com EduLabC, para que profissionais afiliados a qualquer uma das entidades membros nacionais, poderão ter a oportunidade de frequentar cursos de pós-graduação ditado pelo EduLabC; Para isso, COLABIOCLI administrou a quantidade de 10 vagas gratuitas serão concedidas como bolsas a profissionais que são selecionados através desta chamada.

Neste sentido, os profissionais dos laboratórios afiliados à COLALBIOCLI são convidados a inscrever-se para uma das 10 bolsas, enviando os documentos de inscrição necessários para e-mail: Colabiocli2019.2021Bol@gmail.com, até quarta-feira, 8 Maio de 2024 às 15h00 (horário da Bolívia) sem demora.

Documento de inscrição