Uniware | Vitrine de Expositores

Saiba como usar o seu chatbot de forma humanizada!

O chatbot é um recurso poderoso, oferecendo interações rápidas e diretas que se adaptam à necessidade do paciente, mesmo fora do horário comercial. Eles projetam uma imagem de eficiência e modernidade, aumentando a confiança e satisfação de seu público.


No entanto, muitos gestores enfrentam desafios na implementação de chatbots, resultando em baixa adesão ou reclamações dos pacientes. Mas aqui está a boa notícia: um chatbot bem projetado pode proporcionar uma experiência acolhedora e eficaz, encantando pacientes desde o primeiro contato e liberando sua equipe para intervenções personalizadas quando realmente importa.


Neste colab entre Unilab e Aceleralab, vamos mostrar como os chatbots podem iniciar de forma simpática e eficiente o contato entre paciente e laboratório, adiantando os procedimentos mais objetivos e mesmo burocráticos de forma ágil, e liberando seus atendentes para entrar em cena apenas no momento certo, oferecendo ao paciente toda a atenção que ele necessita quando esta é realmente importante, humanizando o atendimento.

Baixe agora nosso download e descubra como criar um chatbot que cativa desde o início, simplifica tarefas burocráticas e eleva o padrão de atendimento do seu laboratório. Não perca esta oportunidade de otimizar seu relacionamento com os pacientes!