Greiner Bio-One | Vitrine de Expositores

Revolução em Procedimentos de Saúde com Greiner Bio-One AV500

Um dispositivo multifuncional e inovador, caracterizado por sua tecnologia de ponta, que proporciona vantagens para a realização de uma ampla gama de procedimentos, desde a punção venosa para a coleta de sangue, administração de medicamentos ou contraste, como também auxiliar médicos durante o mapeamento vascular ou procedimento estético.


Laboratórios, hospitais, clínicas e bancos de sangue, entre outras instituições de saúde, têm elevado seus padrões de atendimento com o Greiner Bio-One AV500, resultando em maior satisfação e segurança para os pacientes.

A projeção das veias é em tempo real e com máxima definição, permitindo que o profissional selecione a melhor imagem de acordo com o ambiente ou o paciente.


Possui ajuste de intervalo de tempo para desligar automaticamente, proporcionando que o profissional realize o procedimento com as mãos livres.


Sua tecnologia TrueCenter™, permite aos profissionais, visualizar com mais precisão a linha central da veia, independentemente da distância, pois o visualizador está sempre alinhado e não requer calibração antes da sua utilização.


Entre em contato e saiba mais: info@br.gbo.com!