Greiner Bio-One | Vitrine de Expositores

Eficiência e Precisão com o Sistema VHS VACUETTE®

Com o sistema VHS VACUETTE®, a coleta e análise do sangue são realizadas de forma eficiente e precisa. Os tubos utilizados possuem dimensões de 9x120mm e capacidade para 1,5ml de amostra e são produzidos em plástico PP para garantir a segurança do profissional durante a manipulação.
O anticoagulante utilizado é o citrato de sódio 3,2%, considerado padrão ouro para a realização do VHS.
O sistema inclui uma rack graduada que comporta até 10 tubos, facilitando o manuseio e organização das amostras durante a coleta e processamento. A coleta é realizada de forma fácil, rápida e segura em um sistema fechado, minimizando riscos de contaminação e garantindo a integridade das amostras.
Um dos principais benefícios do sistema VHS VACUETTE® é a rapidez na obtenção dos resultados. A análise da velocidade de sedimentação dos glóbulos vermelhos é realizada no próprio tubo, e os resultados estão disponíveis em apenas 30 minutos após a coleta. Isso proporciona agilidade na leitura e interpretação dos resultados, auxiliando os profissionais de saúde no diagnóstico e acompanhamento clínico dos pacientes.
Conheça mais sobre o sistema VHS VACUETTE® e como ele pode otimizar os processos laboratoriais, oferecendo resultados confiáveis de forma rápida e eficaz.
Entre em contato e saiba mais: info@br.gbo.com!