ControlLab | Vitrine de Expositores

Controllab eleva padrões das rotinas analíticas e supera expectativas

No segmento de análises, onde a excelência é a chave para o sucesso, a empresa se destaca como referência em inovação, eficiência e comprometimento.

Os resultados da mais recente pesquisa de satisfação da Controllab comprovam não apenas a qualidade dos serviços, mas também o impacto positivo na rotina dos profissionais e na performance dos estabelecimentos que confiam na empresa.

A pesquisa foi respondida por usuários nacionais e internacionais das áreas clínica, veterinária, de hemoterapia, microbiológica e análises físico-químicas.

A Controllab se destaca como uma empresa líder no setor, alcançando índices notáveis em diversos itens fundamentais para alavancar o segmento. A empresa reforça seu compromisso em oferecer soluções que não apenas atendem, mas superam as expectativas do setor de análises.

A avaliação destaca a acessibilidade e aplicabilidade das soluções, abordando desafios complexos da rotina analítica, evidenciando a construção de parcerias sólidas e confiança mútua. Verifique o resumo dos pontos avaliados e o desempenho em cada um deles. A avaliação detalhada para cada solução está disponível nas redes sociais da empresa.

Ensaio de Proficiência e Controle Interno

O Ensaio de Proficiência da Controllab, também conhecido como Controle Externo, sobressai como uma ferramenta impulsionadora da excelência técnica. As recentes mudanças na publicação dos relatórios de avaliação reforçam a dedicação da empresa em entregar resultados de forma rápida e confiável. O mesmo pode ser observado no Controle Interno da empresa, que solidifica sua posição como um pilar essencial na confiabilidade da rotina analítica.

Indicadores Laboratoriais – Metricare

Os Indicadores Laboratoriais da Controllab (Metricare) destacam-se como elementos fundamentais para o crescimento e reconhecimento do laboratório. A avaliação reforça o compromisso da empresa em proporcionar dados que guiem as melhores decisões estratégicas e operacionais, impactando positivamente a sustentabilidade do setor de saúde.

Iniciativas Educacionais

As iniciativas educacionais da Controllab recebem avaliações excepcionais, promovendo a qualidade e capacitando os profissionais de análises. A empresa é reconhecida por oferecer conteúdo educacional envolvente e impactante, impulsionando a excelência no setor.

Calibração de Instrumentos

A Calibração de Instrumentos da Controllab é avaliada a cada interação com o serviço e atingiu a média máxima na percepção dos clientes.

Excelência Controllab

Os resultados, sugestões e críticas reportados na pesquisa são estudados para a definição de melhorias. A avaliação da plataforma dos serviços ressalta o comprometimento da empresa no aprimoramento contínuo de proporcionar uma experiência não apenas acessível, mas também eficaz.

A confiança depositada pelos clientes é claramente evidenciada pela recomendação, solidificando a Controllab como a melhor escolha para organizações que buscam aprimoramento técnico e confiabilidade na emissão de laudos.

Estes resultados salientam a constante excelência da empresa no suporte aos avanços técnicos dos estabelecimentos de análises. As médias representam não apenas uma avaliação, mas um testemunho contundente do valor que a empresa agrega aos usuários dos seus serviços.