Greiner Bio-One | Vitrine de Expositores

A escolha ideal para seu laboratório, garantia de qualidade e eficiência!

As placas de Petri 90×15 mm produzidas no Brasil são uma escolha excelente para o seu trabalho no laboratório, oferecendo uma série de benefícios que facilitam suas análises e experimentos:
Material de alta qualidade: Fabricadas em poliestireno de alta qualidade, as placas apresentam ótima transparência, permitindo análises precisas e claras das suas amostras.
  1. Design otimizado: Com um design cuidadosamente desenvolvido, as placas são projetadas para empilhamento fácil e eficiente, ocupando menos espaço no seu laboratório. Além disso, o design otimizado proporciona melhor ventilação, ajudando a manter as condições ideais para o crescimento celular ou bacteriano.
Esterilização por radiação ionizante: As placas são esterilizadas por radiação ionizante, garantindo a eliminação de microrganismos indesejados e oferecendo mais segurança para suas amostras. Isso significa que você pode trabalhar com confiança, sabendo que suas placas de Petri estão livres de contaminação antes de iniciar seus experimentos.
Essas placas de Petri são uma escolha confiável e eficaz para o seu laboratório, combinando qualidade, praticidade e segurança para melhorar a precisão e os resultados das suas análises.
Entre em contato e saiba mais: info@br.gbo.com!