SEJA UM ASSOCIADO EMPRESARIAL

Seja bem-vindo !

Visando criar meios para ajudar os pequenos e médios laboratórios de análises clínicas a se tornarem mais visíveis, atualizados e competitivos no mercado,
a SBAC habilitou a modalidade “Associado Empresarial”, em junho 2018 (durante o 45º CBAC), conforme temos divulgado amplamente.
Seja em Associado Empresarial da SBAC, seu laboratório com uma série de benefícios como:

Compras Compartilhadas

CONSULTORIAS

Acesso a conteúdo exclusivo das consultorias da SBAC nas áreas, Científica, Contábil, Financeira, Jurídica e Marketing, através do nosso portal.

VEJA MAIS

Exposição da Marca

EXPOSIÇÃO DA MARCA

Página exclusiva do laboratório no portal da SBAC, o que colabora para a exposição e consolidação da marca do seu laboratório.

VEJA MAIS

Inscrições Gratuitas no CBAC

INSCRIÇÕES GRATUITAS NO CBAC

Um benefício direto dessa associação é um INGRESSO gratuito para o CBAC

VEJA MAIS

CEPAC

ACESSO ÀS VIDEOAULAS

Possibilidade de intensificar a atualização profissional dos colaboradores do laboratório, com os mais diversos cursos e treinamentos oferecidos pelo CEPAC.

VEJA MAIS

LGPD para o Laboratório

LGPD PARA LABORATÓRIO

Desconto de 50% na mensalidade do programa que foi desenhado para fornecer ferramentas e orientações essenciais, na implementação das ações no caminho de conformidade à LGPD.

VEJA MAIS

Sorteio Mensal de Prêmios

Além dos benefícios você concorre a vários prêmios todo os meses.

 

Livro “Tratado de Análises Clínicas”

Útil para todos os envolvidos com análises clínicas e medicina laboratorial interessados na acurácia das doenças a serem investigadas.

 

Gratuidade no Curso PNCQ Gestor

Vide regras e calendário de cursos/ cidades, no site do PNCQ | www.pncq.org.br.

 

Gratuidade em um curso no CEPAC

Seu laboratório poderá escolher um dos cursos, aproveitando para incentivar o aprimoramento da sua equipe.

 

Inscrição adicional para o CBAC

Seu laboratório, sendo um associado empresarial em dia com as mensalidades, já tem o direito a 01 inscrição gratuita ao CBAC deste ano, portanto, caso escolha esse prêmio, você terá uma inscrição adicional.

 

Inscrição atividade EXTRA no CBAC

Se o laboratório tiver algum colaborador já inscrito no CBAC e optar por este prêmio, poderá escolher gratuitamente, uma das atividades EXTRAS oferecidas na programação.

 

Passagem aérea para o CBAC

O laboratório sorteado ao escolher esse prêmio, poderá solicitar uma passagem aérea ida e volta para algum colaborador inscrito em nosso Congresso, que este ano será em Fortaleza-CE.

 

Hospedagem durante o CBAC

O laboratório sorteado ao escolher esse prêmio, poderá solicitar hospedagem para algum colaborador inscrito em nosso Congresso, que este ano será em Fortaleza-CE.

Com todas essas vantagens, agora você já pode escolher a SBAC

Uma das maiores vantagens em se associar à SBAC: informação científica de altíssima qualidade disponível à todos os associados.
Além de descontos em todos os seus programas, periódicos, congressos (internacionais, nacionais e regionais) cursos e eventos.
Venha fazer parte da maior e melhor Sociedade de Conhecimento sobre laboratórios de Análises Clínicas da América Latina.