Sobre o 47º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas!

PROCEDIMENTOS PARA A REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO 47º CBAC

TRANSFERIDO – 20 a 23 de Junho – 2021 Fortaleza – CE

 

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A inscrição para o congresso, curso ou de acompanhante deverá ser feita através de nossa loja virtual, no site oficial do evento www.cbac.org.br, até o dia 15/06/2021 ou, após essa data, pessoalmente no local do evento – Centro de Eventos – Fortaleza – CE, a partir das 8 horas do dia 20/06/2021.
Formas de pagamento:

  • INSCRIÇÕES ANTECIPADAS
    • Boleto bancário – À vista
    • Cartão de Crédito – À vista ou parcelado
  • INSCRIÇÕES NO LOCAL
    • Espécie
    • Cheque à vista
    • Cartão de crédito – à vista e parcelado
    • Cartão de débito à vista

O(A) participante que ainda não for sócio(a) da SBAC e desejar se associar no ato da inscrição no CBAC, poderá fazê-lo preenchendo o respectivo formulário, anexando os documentos solicitados e somando ao total do Congresso a taxa única para associação (se houver) e a anuidade/2020. Esse total final poderá ser parcelado em até 10x sem juros, no cartão de crédito;

  • O(a) associado(a) SBAC que não esteja em dia com sua(s) anuidade(s) e deseja se inscrever no 47º CBAC como sócio(a), terá a(s) anuidade(s) anterior(es) a 2019 anistiada(s) – desde que não seja possuidor do TEAC, devendo o respectivo valor (R$ 352,00) ser acrescido ao valor total da inscrição no CBAC e podendo ser parcelado em até 10 vezes sem juros, no cartão de crédito;
  • A inscrição feita na categoria “acadêmico de graduação”, “acadêmico de pós-graduação” ou “técnico de laboratório” deve ter a comprovação efetuada através do envio de respectivo documento, para o e-mail [email protected] até o dia 15/06/2021, ou caso não seja enviado até essa data, com a apresentação obrigatória na retirada de seu material, no local do evento. Em caso da não apresentação, deverá ser efetuado o pagamento da diferença de categoria;
  • A inscrição como “Visitante” permitirá o acesso somente à área da exposição de estandes. Não será permitido o acesso de Visitantes às conferências, mesas-redondas, encontros com o especialista, cursos, seminários de lâminas ou sessões interativas, ainda que desejando efetuar o respectivo pagamento da atividade;
  • Para inscrição em curso(s), seminário(s) de lâminas, encontros com o especialista e mini-cursos o(a) participante deverá solicitar obrigatoriamente sua inscrição para o Congresso;
  • Após a inscrição, não haverá troca da(s) atividade(s) escolhida(s) – curso(s) e/ou seminário(s) de lâminas e/ou Encontro com o Especialista;
  • A inscrição de acompanhante(s) deve ser obrigatoriamente solicitada por participante inscrito(a) no Congresso (não se aplica a inscritos na categoria Visitantes);
  • A inscrição como acompanhante não permite o acesso em nenhuma atividade científica. Somente permite o acesso às atividades sociais e à área da exposição científica (estandes);
  • Todas as inscrições de participantes (congressistas e acompanhantes inscritos) darão direito à participação em todas as atividades sociais do evento;
  • • Em caso de desistência, o(a) participante deverá formalizar o pedido por e-mail e serão observadas as seguintes condições:
      • para as solicitações enviadas até o dia 15/06/2021 será reembolsado 50% do valor pago pela inscrição no Congresso e/ou de acompanhante. Lembramos que não há reembolso para inscrições em cursos e seminários de lâminas;
      • após o dia 15/06/2021 não haverá devolução de valores pagos; e
      • todas as devoluções serão efetuadas em até 15 dias úteis após o término do Congresso.

     

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DESCUBRA FORTALEZA:

São mais de 30 praias para você aproveitar com a família

Fortaleza é a Terra do Sol. Para quem quer procurar conhecimento e realizar bons negócios no 47º CBAC, e já aproveitar para curtir algumas praias paradisíacas, não pode perder essa viagem: são mais de 30 praias de tirar o fôlego, com direito a água cristalina e céu azul para você curtir com a família.

Além de conhecer Jericoacoara, Canoa Quebrada, Cumbuco, Lagoinha e Morro Branco, invista algumas horas do seu dia na Praia do Futuro, uma das praias urbanas mais badaladas do país, com barracas estruturadas, massagem e até wi-fi!

No final da tarde, siga para a Praia do Meireles ou da Iracema para apreciar um belo pôr do sol.


 
Te esperamos no 47º CBAC!

 

 

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TRABALHOS CIENTÍFICOS – NORMAS E INSTRUÇÕES

 
—  Inscrições Abertas —

I – Quanto à inscrição, aceitação e apresentação de trabalhos

1.1. Por ocasião da submissão do trabalho, o autor responsável deverá informar: título e área temática do trabalho (vide item VI), nome e CPF de todos os autores com seus respectivos vínculos institucionais e indicar, numericamente, a ordem de aparição dos nomes no certificado, se aprovado. Não deverão ser colocados nem o título do trabalho e nem o(s) nome(s) do(s) autor(es) em caixa alta, exceto as letras iniciais de cada palavra. Deverão ser indicadas, ainda, 3 palavras-chaves para o trabalho;

1.2. O envio de trabalho e sua inscrição no Congresso representam o compromisso dos autores com sua apresentação no evento, desde que a aceitação seja confirmada pela Comissão Julgadora de Temas Livres;

1.3. O autor responsável receberá confirmação da inscrição do Tema Livre e, posteriormente, informação sobre sua aceitação ou não, bem como sobre a data e horário da apresentação oral, por correio eletrônico. A consulta também poderá ser feita pelos autores diretamente no site do Congresso, em sua área restrita;

1.4. Não há limite de trabalho por autor e nem há limite para co-autoria de trabalhos;

1.5. Não serão aceitos resumos incompletos ou provisórios;

1.6. Os autores autorizam a publicação dos trabalhos nos Anais do Congresso/RBAC, sem fazerem jus a qualquer remuneração por direito autoral;

1.7. A Comissão Julgadora de Temas Livres é soberana no que diz respeito a avaliar, selecionar, aceitar ou recusar os trabalhos, bem como as eventuais premiações.

II – Quanto ao trabalho

2.1. Os trabalhos poderão ter as seguintes características:

‑ Trabalhos Originais [clínicos, laboratoriais ou experimentais];

‑ Relatos de casos e imagens laboratoriais;

‑ Metanálises / Revisões sistemáticas [técnica estatística empregada para combinar resultados provenientes de diferentes estudos].

2.2. Todos os trabalhos deverão respeitar as normas éticas vigentes para pesquisas com seres humanos e animais. Em decorrência disso, deverá ser informado, claramente, no corpo do texto, o número do parecer do CEP ou CEUA;

2.3. Os resumos poderão ser de dois tipos: resumos simples estruturados ou resumos expandidos. Os resumos estruturados deverão conter no máximo 300 palavras, excluído o título. No entanto, se os autores desejarem concorrer a qualquer uma das premiações oferecidos no CBAC, deverão enviar um resumo expandido, contendo entre 1000 a 1500 palavras.

2.4. Os resumos deverão ser redigidos em língua portuguesa, língua espanhola ou língua inglesa, segundo normas vigentes de correção gramatical e ortográfica desses idiomas;

2.5. Não haverá revisão do texto dos resumos, por parte da Comissão Julgadora de Temas Livres, portanto, esses serão publicados integralmente sem alterações;

2.6. O conteúdo dos resumos é de TOTAL responsabilidade dos autores;

2.7. Os resumos simples estruturados deverão conter:

‑ Introdução;

‑ Objetivos;

‑ Material e Métodos;

‑ Resultados e Discussão;

‑ Conclusão;

‑ Palavras-chave.

2.8. Os resumos expandidos deverão contemplar:

‑ Introdução;

‑ Objetivos;

‑ Material e Métodos;

‑ Resultados e Discussão;

‑ Conclusão;

‑ Palavras-chave;

‑ Referências;

‑ Notas de rodapé [se necessárias].

2.9. Os resumos deverão ser escritos em folha A4, com fonte Arial 12. O título do trabalho deverá ser escrito com as letras iniciais de cada palavra em maiúsculas, com recuo de 2,0cm da margem esquerda. Na linha seguinte ao título, deverão constar os nomes completos dos autores, alinhados à margem direita, sublinhando-se o nome do relator. Na linha abaixo, deverão ser identificadas as filiações, cuja relação com os respectivos autores deverá ser estabelecida por números arábicos sobrescritos aos nomes. O e-mail do relator deverá vir abaixo das filiações, devendo estar relacionado a esse, por um asterísco. O espaço entre linhas deverá ser simples e não deverá haver tabulação. As margens superior e esquerda deverão ter um recuo de 3,0cm e as margens inferior e direita deverão ter um recuo de 2,0cm. As citações textuais, referências e notas de rodapé deverão estar no estilo Vancouver. No caso do resumo simples estruturado, não deverá haver parágrafos e deverão ser evitadas as citações textuais e as notas de rodapé. No resumo expandido, contudo, parágrafos deverão existir entre cada tópico, saltando-se uma linha entre eles. As citações textuais e referências deverão estar presentes no resumo expandido e figuras, tabelas ou quadros, com boa resolução, poderão ser incluídos.

2.10. Os resumos deverão ser enviados através do site [www.cbac.org.br >> Inscrição >> Clique aqui para a inscrição >> Já estou inscrito] no formato texto, preferencialmente, “.doc” ou “.docx”, com no máximo 3Mb, para serem encaminhados à avaliação da Comissão Julgadora de Temas Livres. No momento da submissão dos trabalhos, os autores deverão indicar se desejam apresentar apenas sob a forma de e-poster ou se desejam apresentar também oralmente. Além disso, os autores deverão indicar se desejam que seu trabalho concorra a alguma das premiações oferecidas (nesse caso, somente poderá ser indicada uma categoria de premiação) [item IV];

2.11. A data limite para envio dos trabalhos é 22 de outubro de 2020. Não haverá prorrogação desse prazo.

III – Quanto à apresentação

3.1. Os trabalhos poderão ser aprovados para apresentação apenas sob a forma de e-poster (pôster eletrônico) ou apresentação sob a forma de e-poster e comunicação oral. Para os e-posters, a apresentação se constitui apenas da exibição do trabalho em vídeo, sem a presença do autor. Um trabalho poderá estar, então, enquadrado nas seguintes situações:

Apresentação apenas como e-poster:

• Quando os autores não declararem, no momento da submissão, que desejam apresentar oralmente seu trabalho;

• Quando os autores declararem, no momento da submissão, que desejam apresentar oralmente seu trabalho e a Comissão Julgadora de Temas Livres não o aprovar para comunicação oral.

Apresentação como e-poster e comunicação oral:

• Quando os autores declararem, no momento da submissão, que desejam apresentar oralmente seu trabalho e a Comissão Julgadora de Temas Livres o aprovar para comunicação oral;

• Quando a Comissão Julgadora de Temas Livres recomendar um trabalho para a apresentação oral e os autores aceitarem a indicação.

Não aceito para apresentação:

• Quando a Comissão Julgadora de Temas Livres não aprovar o trabalho para apresentação sob a forma de e-poster.

3.2. Os trabalhos vencedores na premiação deverão ser apresentados, obrigatoriamente, sob a forma de e-poster e sob a forma de comunicação oral. Se um trabalho não for aceito para apresentação sob a forma de e-poster, estará automaticamente eliminado da premiação;

3.3. A comunicação oral deverá ser realizada com o auxílio de slides [Power Point] para no máximo 10 minutos. As seguintes especificações deverão ser seguidas:

Estrutura do slide:

• Slide inicial [1 slide]: título, autor ou autores, e-mail do apresentador, instituição a que pertence/ instituição financiadora, data;

• Slide de introdução [1 ou 2 slides – “O que levou ao tema do trabalho?”]: interface em que o trabalho se centra, marco teórico, apresentação dos dados da literatura;

• Objetivos/hipóteses [1 slide – “Por que esta pesquisa foi feita?”];

• Material e métodos [1 a 3 slides – “Como foi feita a pesquisa?”]: delineamento do campo teórico, métodos;

• Resultados e discussão [3 a 4 slides – “O que foi encontrado?”]: uniformização da apresentação dos resultados e sua análise;

• Conclusão [1 a 2 slides – “O que é possível inferir e concluir?”]: conclusões relacionadas aos objetivos, conclui-se apenas o que foi apresentado;

• Referências bibliográficas [1 slide]: apresentação completa das referências dos trabalhos mencionados na comunicação oral [estilo Vancouver];

• Tópicos opcionais [1 slide]: significância do estudo;

• Número total de slides: calcular um slide por minuto.

Elementos visuais do slide:

• Utilizar um título para cada slide com letra maiúscula [assunto do slide];

• Utilizar letras Times ou Arial com estilo negrito ou sombreado no título e estilo normal no corpo do texto;

• Utilizar fonte de letra entre 24 e 48;

• Utilizar 7 linhas e 7 palavras por linha;

• Evitar abreviações;

• Utilizar no máximo 4 linhas em tabelas de 2 colunas;

• Reestruturar tabelas previamente publicadas, se inadequadas;

• Utilizar no máximo 8 barras por slide, em gráficos de barra;

• Dados de outros autores deverão ser acompanhados das respectivas referências bibliográficas.

Apresentação oral:

• Todos os autores que irão apresentar oralmente seus trabalhos deverão comparecer com 10 minutos de antecedência do início da sessão na sala disponibilizada para a comunicação oral;

• Antes do início da sessão, todos deverão dirigir-se ao Media Desk do local do evento munidos de pendrive para inserção do trabalho no computador. Este deverá ser entregue como artigo digital em Power Point, em versão atualizada;

• Os equipamentos disponíveis para apresentação serão um computador com Office em versão atualizada, projetor multimídia e tela de projeção;

• A apresentação dos trabalhos deverá ser realizada em um período de tempo máximo de 10 minutos, seguidos de um período de 05 minutos para eventuais questionamentos.

3.4. O e-poster deverá ser confeccionado e enviado de acordo com o determinado a seguir:

‑ Os autores deverão confeccionar um e-poster em power point, criando um slide com a seguinte configuração de tamanho –> largura = 38,10cm (1080 pixels) e altura 67,73cm (1920 pixels); orientação -> retrato. O arquivo (slide único) deverá ser salvo em .ppt /.pptx e depois salvo em .png.

‑ O arquivo com a extensão (.png) deverá ser enviado à Comissão Julgadora, pelo site do Congresso, até o dia 05/11/2020, após a confirmação do ACEITE DO RESUMO, para apresentação. Todos os e-posters deverão conter uma única tela.

‑ Dimensão: A dimensão total do e-poster não deverá exceder a 38,10cm por 67,73cm;

‑ Título: O título do e-poster deverá ser o mesmo do resumo enviado. Deverá ser escrito em letras maiúsculas. As regras de notação e de nomenclatura deverão ser observadas.

‑ Nomes dos autores: Os nomes dos autores deverão estar escritos imediatamente abaixo do título. O nome do autor responsável pela apresentação do e-poster deverá ser indicado por um asterisco e seu correio eletrônico deverá ser informado no rodapé do e-poster.

‑ Instituição: O nome da instituição a qual os autores pertencem deverá estar escrito imediatamente abaixo do nome do último autor. As referências a departamentos, divisões, setores ou equivalentes deverão ser omitidas. Quando mais de uma instituição estiver envolvida, deverá ser indicado o autor pertencente a cada uma delas com números arábicos sobrescritos.

‑ Corpo do e-poster: Deverá conter os tópicos listados abaixo:

• Introdução [razão para a realização dos estudos e descrição do atual estado da arte do assunto, seu contexto e o que se sabe a respeito];

• Objetivos [principal objetivo e hipóteses pré-estabelecidas];

• Material e Métodos [tipo de estudo, amostra, local, procedimentos, medidas, variáveis e desfecho, tamanho de amostra e análises estatísticas];

• Resultados e Discussão [principais achados e análise dos dados];

• Conclusão [conclusão baseada nos objetivos e hipóteses do estudo]. A conclusão deverá ser apresentada no formato de itens numerados.

‑ Referências Bibliográficas: Deverão ser incluídas apenas aquelas referências citadas no texto e de acordo com a ordem de citação. Deverá ser empregado o estilo Vancouver.

IV – Quanto à premiação

4.1 A Comissão Julgadora de Temas Livres irá premiar trabalhos em três categorias diferentes. Cada trabalho terá direito a concorrer em apenas uma categoria. As categorias de premiação são compostas por:

‑ Prêmio SBAC – Premiar o melhor trabalho apresentado no CBAC com vistas a melhoria técnica do laboratório clínico, no valor de R$ 5.000,00 [cinco mil reais], além do diploma alusivo;

‑ Prêmio PNCQ – Premiar o melhor trabalho apresentado sobre Controle de Qualidade, no valor de R$ 5.000,00 [cinco mil reais], além de diploma alusivo;

‑ Prêmio Hotsoft – Premiar o melhor software na área laboratorial, no valor de R$ 2.000,00 [dois mil reais], além do diploma alusivo;

Obs: Importa reiterar que os autores premiados numa das categorias acima deverão apresentar os trabalhos vencedores tanto sob a forma de e-poster quanto sob a forma de comunicação oral.

4.2. Para se candidatar, os autores deverão declarar seu desejo de participar em uma das três categorias de premiação, no ato da submissão do trabalho.

V – Quanto à seleção de resumos

5.1. Os resumos de Temas Livres serão examinados pela Comissão Julgadora de Temas Livres, considerando os seguintes aspectos:

‑ A Comissão Julgadora de Temas Livres conferirá uma nota para cada um dos temas livres aceitos. O ponto de corte para aprovação será a nota 05, em escala de 0 a 10;

‑ A partir desta nota, os resumos serão indicados para apresentação na forma de e-poster ou na forma de e-poster e comunicação oral, quando for o caso;

‑ A Comissão Julgadora de Temas Livres selecionará quatro trabalhos daqueles indicados para premiação, conforme as categorias de premiação relacionadas no item IV.

5.2. A Comissão Julgadora de Temas Livres não aceitará:

‑ Trabalhos de revisão bibliográfica;

‑ Trabalhos realizados com dados obtidos há mais de cinco anos;

‑ Trabalhos que abordem inquéritos epidemiológicos em pequenas populações ou que abordem temas já consagrados e difundidos na literatura;

‑ Trabalhos que não abordem temas relacionados às análises clínicas ou que não estejam contemplados na tabela de áreas temáticas constante do item VI;

‑ Trabalhos que apresentem relatos de casos que tratem de situações de pouco impacto epidemiológico ou interesse metodológico;

‑ Trabalhos sem parecer do CEP ou CEUA.

VI – Quanto às áreas temáticas

6.1. No momento da submissão, os autores deverão determinar a área temática a qual o resumo que está sendo enviado pertence;

6.2. As áreas temáticas seguem abaixo:

ÁREA TEMÁTICA ESP* ABR**
 Assistência e Atenção Diagnóstica 01 AAD
 Bacteriologia Clínica 02 BAC
 Bioestatística e Bioinformática 03 EST
 Bioética e História da Saúde 04 BHS
 Bioquímica Clínica 05 BQC
 Biossegurança e Saúde Ocupacional 06 BSO
 Ciências Forenses 07 CFO
 Citologia Clínica 08 CIT
 Diagnóstico Laboratorial Baseado em Evidência 09 DBE
 Endocrinologia e Metabologia 10 END
 Ensino em Saúde, Análises Clínicas e Educação Continuada 11 ENS
 Genética e Biologia Molecular 12 GBM
 Gestão e Legislação de Laboratórios Clínicos 13 GLL
 Hematologia Clínica e Imunohematologia 14 HEM
 Imunologia Clínica 15 IMU
 Líquidos Biológicos e Urinálise 16 LBU
 Metodologia Científica em Análises Clínicas 17 MCT
 Micologia Clínica e Micotoxicologia 18 MIC
 Parasitologia Clínica e Imunoparasitologia 19 PAR
 Qualidade e Acreditação de Laboratórios Clínicos 20 QAL
 Saúde Pública e Vigilância em Saúde e Ambiental 21 SPU
 Toxicologia Clínica e Doping 22 TOX
 Virologia Clínica 23 VIR
 Medicina Veterinária Laboratorial / Patologia Clínica Veterinária 24 VET


(*) Esp – especialidade; (**) Abr – abreviação.

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PROGRAMAÇÃO INCLUÍDA NA TAXA DE INSCRIÇÃO
ÁREA TIPO DIA HORA TÍTULO

PROGRAMAÇÃO NÃO INCLUÍDA NA TAXA DE INSCRIÇÃO
ÁREA TIPO DIA VAGA HORA TÍTULO
GESTÃO MCPC 20 50 13h às 17h Sucesso financeiro para laboratórios: solução efetiva e prática
HEMATOLOGIA MCPC 20 50 13h às 17h Hematologia
SL 21 20 14h às 18h Seminário de lâminas em Hematologia 1 - Neoplasias hematológicas
SL 22 20 8h às 12h Seminário de Lâminas em Hematologia 2 - Alterações hematológicas não malignas
IMUNOLOGIA MCPC 20 50 13h às 17h Imunologia Clínica e Biologia Molecular: conceitos, parâmetros, testes tradicionais e rápidos, interferentes, aplicações no diagnóstico de laboratório
MICROBIOLOGIA MCPC 20 50 13h às 17h Oficina de BrCAST. Implantação e acompanhamento
TÓPICOS ESPECIAIS MCPC 20 50 13h às 17h Líquidos biológicos: análises laboratoriais e casos (espermograma)
MCPC 20 50 13h às 17h Exames laboratoriais em Farmácia Clínica
PARASITOLOGIA SL 22 20 14h às 18h Seminário de lâminas em Parasitologia
CITOLOGIA SL 23 20 8h às 12h Seminário de lâminas em Citologia - Citologia ginecológica

* a programação científica está sujeita a alterações sem aviso prévio.

47° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

14 a 17 de junho – 2020 Centro de Eventos do Ceará – Fortaleza/CE

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Canal do Expositor

Com a intenção de aproximar e gerar uma participação maior das marcas expositoras no dia a dia do nosso associado e ampliar o relacionamento da instituição com os nossos parceiros a SBAC lançou, a partir do 45º CBAC, uma área exclusiva para expositores no portal do congresso.

Página exclusiva

Cada expositor tem direito a uma página exclusiva para postagem de informativos e destaque de produtos na página do congresso, no site da SBAC.

  • • Serão permitidas postagens mensais para cada expositor.
  • • As postagens devem ser exclusivas de produtos que a empresa irá apresentar no Congresso, sendo possível também postar conteúdo cientifico/técnico, com a devida citação da fonte.
  • • O período de uso do “Canal” será: – para o expositor: a partir do início de seu contrato ao término do evento; – para o expositor associado da sbac, a partir do início de seu contrato até 2 (dois) meses após o término do evento. E após isso, somente o “associado colaborador” terá suas postagens disponíveis em seu perfil, no site da SBAC, em A SBAC/associados colaboradores

 

  • • A ativação da página do Expositor neste canal será realizada a partir do pagamento da 1ª parcela do contrato. Assim a SBAC fornecerá “Login” e “Senha” para 01 administrador, devidamente indicado pela empresa e cadastrado pela SBAC.
  • • As regras para uso do canal devem ser observadas e cumpridas, sob pena de perda do benefício e até multa contratual nos casos comprovados de divulgação indevida.

Destaque na página da SBAC e link no menu da instituição

 

Destaque na home do portal da SBAC, em uma galeria de exibição randômica que vai atender a todos os expositores conforme a página é acessada.

No menu do site um link para o “Canal do expositor” foi criado para permitir o acesso do nosso usuário e visitantes à página de forma intuitiva.

Dúvidas sobre o Canal do Expositor: [email protected]

 

Plano de Mídia e Mídia Kit

 

A divulgação do CBAC, cada vez mais, tem atingido seu público alvo de maneira efetiva e abrangente. O papel das redes sociais nas quais a SBAC está inserida ou controla nos ajuda a atingir esse objetivo de marketing.

 

Estamos buscando ampliar canais e plataformas de atendimento e de comunicação com o mercado, nosso associado e públicos de interesse.

 

Como vamos atuar na comunicação do CBAC

  • Hiperlink das empresas participantes
  • Landing page de expositores – Canal do Expositor
  • Banners no site
  • Assessoria de Imprensa
  • Notícias atualizadas
  • Revistas especializadas
  • E-mails Marketing
  • Aplicativo para smartphones
  • Folders enviados através de mala direta
  • Mídias Sociais: 1- Facebook / 2 – Youtube / 3 – Whatsapp

Convites da Feira para Expositores

 

Serão concedidos convites para visitação a feira (cada convite 01 dia) a cada 9m² adquiridos.

Sendo o expositor um Associado Colaborador e/ou Associado Empresarial, este terá direito a mais 05 convites pelo título, além do cálculo da metragem do seu stand, sendo inclusive o benefício cumulativo, ou seja, caso o expositor acumule os 02 títulos, terá 10 convites a disposição além do benefício pela contratação por metro quadrado.

Convite virtual

 

Os convites serão disponibilizados no Canal do Expositor de forma virtual, sendo gerados por solicitação do expositor, observadas as regras acima de disponibilidade.

O convite poderá ser encaminhado via e-mail para o convidado ou, ser gerada a imagem virtual, o que possibilita ser encaminhada pelo whatsapp e outras formas, já que é uma imagem.

Acesse aqui o site de inscrição para expositores

FAQ Congressista

FAQ Palestrante

A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC gostaria de agradecer a todos os congressistas, patrocinadores e expositores presentes no 46° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas – CBAC por tornarem o evento um sucesso. Graças à presença e à parceria de todos os envolvidos no CBAC 2019 foi possível uma grande troca de experiências, de conhecimento e de novos negócios. É isso que torna nosso evento único!
Obrigado também a todos os colaboradores e fornecedores pela dedicação e pelos serviços prestados – como sempre, fundamentais para a qualidade do congresso.

A SBAC agradece sua participação nas atividades do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas desse ano.

Você já pode acessar o seu certificado. Digite abaixo seu CPF ou e-mail cadastrado na inscrição do congresso.



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Patrocinadores Prata



Patrocinadores Bronze



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