Alguns dos nossos associados estão recebendo contatos telefônicos e documentos bancários de cobrança relacionados a tentativas de fraudes, em que criminosos se identificam como vinculados a empresas de cobrança ou colaboradores da própria SBAC, propondo descontos no valor mediante o adiantamento do pagamento via transferência bancária ou pagamento por código de barras ilegítimo. Informamos que:
– A SBAC não realiza esse tipo de contato telefônico;
– A SBAC não se utiliza dos serviços de empresas de cobranças;
– As cobranças de anuidade não são feitas por transferência bancária.
EM CASO DE SUSPEITA DE FRAUDE:
Caso você receba alguma ligação telefônica nestes moldes, ou boleto de origem duvidosa, seja para cobrança da anuidade ou de qualquer outro serviço, siga os seguintes procedimentos:
PROCEDIMENTOS
– Não faça a transferência bancária ou pagamento de boleto em hipótese alguma;
– Entre em contato imediatamente com a SBAC por e-mail: geral@sbac.org.br, socios@sbac.org.br e congresso2@sbac.org.br ou pelo WhatsApp: 21 2187-0800.
SOBRE O PAGAMENTO DA ANUIDADE
– NÃO realizamos ligações para nossos associados propondo qualquer tipo de desconto através de pagamento de transferência ou boleto enviado por e-mail.
– Qualquer tipo de proposta de desconto será publicada no site da SBAC, para que todos os associados possam ter conhecimento;
– Se você receber qualquer tipo de ligação telefônica ou boleto duvidoso, entre imediatamente em contato com a SBAC e não realize nenhum tipo de pagamento até confirmar a legitimidade da cobrança.