Consultoria Marketing

O Marketing de Laboratório é formado por um conjunto de estratégias físicas e digitais que permitem a clientes, médicos, planos de saúde, hospitais e clínicas conhecerem os benefícios que o laboratório oferece para necessidades ligadas ao diagnóstico. Com objetivos variados, as estratégias devem ser moldadas individualmente para conquistar mais pacientes, criar relacionamento com profissionais da saúde, ou ainda fidelizar os clientes que já utilizam os serviços do laboratório.
As estratégias digitais, em vogue por seu custo acessível, se tornam cada vez mais necessárias na medida em que existe a tendência de usarmos sites de buscas para procurar informações sobre produtos. É imprescindível, assim, que o laboratório esteja presente nessa grande “lista telefônica” que se tornou o Google, e se relacionando com seus potenciais clientes nas redes sociais pertinentes.
A SBAC oferece aos associados em parceria com a equipe do Acelerab.marketing orientação de Marketing para aumentar a competitividade percebida pelo mercado.

Tire suas dúvidas com quem é especialista em Gestão de Marketing, Redes Sociais e Sites Institucionais:
• Peças Gráficas;
• Presença em redes sociais;
• Site e blogs do laboratório;
• Relacionamento médico;
• e muito mais!

Consultoria marketing

veja aqui as notícias, pareceres e novidades para orientação do gestor da sua empresa

Alguma dúvida? Tem alguma questão que gostaria de compartilhar conosco? Quer saber mais dos benefícios para associados?



Conteúdo exclusivo para associados


Desculpe, esse conteúdo é exclusivo para associados da SBAC. A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas | SBAC proporciona a seus associados diversas vantagens, uma delas é o acesso a informes, esclarecimentos e orientações exclusivas, seja ele empresarial ou profissional. Se você é nosso associado, basta logar ao site para acessar o conteúdo, na "área do associado", no topo da página. Se desejar tornar-se um associado, clique no botão abaixo.

Sou associado e não consigo acessar este conteúdo


Caso não consiga acessar o conteúdo do site ao fazer o login, verifique se existe alguma pendência em seu cadastro ou atraso em suas mensalidades.  Entre em contato socios@sbac.org.br
Associe-se aqui  

[notification type=”alert-info” close=”false” ]O Conteúdo de Consultoria em marketing é exclusivo para associados da Sociedade Brasileria de Análises Clínicas. Quer se tornar um associado da SBAC? Clique aqui [/notification]