O CBAC

REGULAMENTO PARA ESCOLHA E RESERVA ELETRÔNICA DE STAND NO 47º CBAC
A 47ª edição do Congresso Brasileiro de Análises Clínicas será realizada de 20 a 23 de junho de 2021, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza – CE.
Visando facilitar a escolha e reserva dos stands pelas empresas interessadas em participar como expositoras do Congresso, realizaremos de forma virtual o lançamento oficial desse evento, no próximo dia 22 de agosto, quando iniciaremos a comercialização dos espaços.
As normas abaixo regulamentam essa comercialização e, a fim de facilitar as escolhas, vamos disponibilizar até dia 12/08 planta baixa do local.
Ratificamos que as reservas de espaço somente serão realizadas a partir do dia 22/8 (exceto para as empresas patrocinadoras), respeitando-se a ordem descrita abaixo. Após essa data, a Sala Virtual continuará disponível a todos os demais interessados, até o limite de espaços do evento.
1º Às 9h será liberado o acesso para os associados (colaborador e empresarial) SBAC;
2º A partir das 11h será liberado o acesso para as empresas associadas à CBDL; e
3º A partir das 14h será liberado o acesso para as demais empresas.
A fila de escolha entre as categorias acimas descritas será determinada pela chegada do negociador na SALA VIRTUAL, considerando que o sistema registra o horário exato do login na página.
Com a intenção de deixar claro para o usuário a sua posição na fila de escolha, será apresentado, após o login, o horário exato do acesso, sua posição na fila e o tempo previsto para o seu atendimento.
Uma mensagem de alerta irá notificá-lo no momento em que chegar a sua vez e você terá 5 minutos para selecionar a sua área.
4º A confirmação dessa reserva será realizada mediante o pagamento do sinal (10%), via depósito/transferência ou boleto bancário, enviado para o e-mail [email protected] até o dia 02/09/2019;
5º Não havendo o recebimento de comunicação e/ou do respectivo comprovante de pagamento do sinal até a data prevista, a SBAC comunicará por e-mail o cancelamento dessa reserva, liberando o estande automaticamente para a venda.
Para mais informações contatar:
——————-
SBAC | Rosemar Gomes Tel.: (21) 2187 0817
E-mail: [email protected]
LK Eventos | Teresa Lacerda Tel.: (21) 3295 2806
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Sociedade Brasileira de Análises Clínicas
05/08/19: Início do pré cadastro de empresas interessadas para o lançamento do 47º CBAC, inscreva-se para participar do sistema de escolha de estandes;
15/08/19: Confirmação dos patrocinadores do 47º CBAC e liberação da imagem (PDF) PLANTA, para conhecimento;
21/08/19: Encerramento do pré cadastro para participar do SISTEMA DE ESCOLHA DE ESTANDES;
22/08/19: SISTEMA DE ESCOLHA DE ESTANDES disponível – Liberação da planta no sistema para RESERVA dos demais expositores;
Os links serão liberados por hora, seguindo o critério da classificação da empresa na qual o expositor interessado se inscreveu:
No dia 22 de agosto, teremos o encontro das empresas com a SBAC.
SÓ QUE AGORA ESTAREMOS ONLINE LHE ESPERANDO PARA A DEFINIÇÃO DO SEU ESTANDE.