Consultoria Contábil

A Consultoria contábil consiste em orientar os seguintes itens:

  • Identificar qual o melhor regime tributário para a atividade da empresa.
  • Orientar sobre a gestão de sua conta corrente corporativa, dando informações de planejamento tributário e da emissão de notas fiscais e do pagamento de impostos.
  • Assessoria para os processos de abertura da empresa, a elaboração dos contratos de trabalho e reunião de toda a documentação necessária.
  • Orientar no fechamento da folha de pagamento, faltas, horas extras e demais questões trabalhistas.
  • Orientar na parte financeira, das movimentações: contas, fluxo de caixa, empréstimos e investimentos; e, demonstrações financeiras obrigatórias, além de calcular e emitir as guias de tributos a serem pagos.
  • Verificar as informações que estão contidas nos registros contábeis dos empreendimentos, tais como balanço patrimonial, fluxo de caixa, entre outros.
  • Auxiliar os administradores em suas decisões, oferecendo informações de controle financeiro e fiscal.
  • Orientação para definir padrões de controle, apontando a existência de algum desvio não planejado e, indicação de possíveis caminhos e soluções aos gestores do negócio.

Consultoria Contábil

Alguma dúvida? Tem alguma questão que gostaria de compartilhar conosco? Quer saber mais dos benefícios para associados?



Conteúdo exclusivo para associados


Desculpe, esse conteúdo é exclusivo para associados da SBAC. A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas | SBAC proporciona a seus associados diversas vantagens, uma delas é o acesso a informes, esclarecimentos e orientações exclusivas, seja ele empresarial ou profissional. Se você é nosso associado, basta logar ao site para acessar o conteúdo, na "área do associado", no topo da página. Se desejar tornar-se um associado, clique no botão abaixo.

Sou associado e não consigo acessar este conteúdo


Caso não consiga acessar o conteúdo do site ao fazer o login, verifique se existe alguma pendência em seu cadastro ou atraso em suas mensalidades.  Entre em contato socios@sbac.org.br
Associe-se aqui  

[notification type=”alert-info” close=”false” ]O Conteúdo de Consultoria contábil é exclusivo para associados da Sociedade Brasileria de Análises Clínicas. Quer se tornar um associado da SBAC? Clique aqui [/notification]