CONVITE

A SBAC convida para participar do 7º Fórum de Proprietários de Laboratórios que acontecerá no dia 20 de junho de 2023 a partir das 09:00, durante o 48º CBAC no Costão do Santinho, em Florianópolis.

Nesta edição do Fórum, serão abordados pontos importantes da RDC 786-2023, aprovada pela ANVISA em 5 de maio de 2023 (antiga RDC 302-2005).

A presença do Dr. Alex Machado Campos, Diretor da 3ª diretoria da ANVISA está confirmada e trará informações relevantes sobre a nova regulamentação, pois o Dr. Alex conduziu o processo final da construção e aprovação desta norma. Nesta oportunidade fará uma contextualização de toda a norma apontando as alterações decorrentes, da  atualização e modernização realizadas.

O Dr. Adeli Khosrow, Presidente da IFCC, também estará conosco e irá proporcionar uma visão da situação global assim como teremos o cenário Latino americano na palavra do Dr. Álvaro Justiniano Grosz. Da mesma forma a Dra. Ana Paula Faria  apresentará no âmbito dos países de Língua Portuguesa, sua visão do setor.

Estes importantes nomes certamente abrilhantarão o evento trazendo informações preciosas e atualizadas.

Atenção as informações abaixo:


  • Você, proprietário de Laboratório Associado Empresarial SBAC, que já está inscrito no CBAC, tem seu acesso garantido nesta atividade, basta se dirigir à sala “Praça de Exposição”.
  • Proprietários de Laboratório Associado Empresarial SBAC que NÃO participarão do CBAC, poderão assistir à transmissão ao vivo e online de forma gratuita.
  • Os proprietários de laboratórios ainda não associados à SBAC, inscritos no CBAC e que desejam participar devem solicitar sua inscrição para esta atividade, preenchendo o formulário constante deste link e aguardar a confirmação emitida pela secretaria do evento.