• STAND VIRTUAL

    Somos uma empresa que há mais de 25 anos desenvolve tecnologias inovadoras para a área da saúde, criando soluções ágeis e integradas, de fácil implementação e utilização, prontas para aperfeiçoar e acelerar processos, bem como reduzir custos e riscos, aumentando o retorno sobre os investimentos.

    Somos ousados por natureza, acreditamos na tecnologia como veículo e em pessoas como combustível para realizar. Nossa equipe é formada por apaixonados por inovação e pelo bem-estar que ela proporciona para o mundo.


    CONTE COM A GENTE PARA SIMPLIFICAR, CONECTAR E ACIMA DE TUDO TRANSFORMAR!



Navegue pelo stand clicando nos botões abaixo


Conteúdo

  • O Pós-pandemia é digital, sem papel,
    tecnologia conectando e aproximando pessoas


    <- Voltar

     

     

    Saúde 4.0 consiste na mudança de um ambiente analógico para um digital, no qual existe a captura de grandes quantidades de dados e seu uso em aplicativos.

    A Veus, no seu compromisso contínuo com a segurança de dados e melhoria dos processos laboratoriais e em saúde, oferece não apenas plataformas tecnológicas como também a emissão dos Certificados Digitais.

    Você sabia que todos os laboratórios do Brasil, por meio da portaria n° 1.792 de 21/07/2020, são obrigados a notificar o Ministério da Saúde sobre os resultados de exames para a COVID-19 ?!? A Veus, através da plataforma Veus Saúde, saiu na frente para oferecer uma solução fácil para os mais de 10mil micro, pequenos e médios laboratórios espalhados por todo o Brasil, a cumprir essa normativa e evitar infrações sanitárias.

    A Veus irá viabilizar essa tarefa para os laboratórios: oferecendo a emissão de Certificado Digital em menos de 2 dias, disponibilizar um portal em que o responsável poderá colocar o CPF e o resultado do exame, manualmente, ou através de um arquivo CSV, que todos os padrões serão transmitido através da Plataforma Veus Saúde para o Ministério da Saúde, em menos de 24 horas, ou integrar o sistemas laboratorial diretamente.

    Essa é uma obrigação a ser cumprida, mas entrando nessa estrutura, você terá possibilidade de otimizar os seus processos, podendo virtualizar todos os seus contratos com clientes e fornecedores. Com seu certificado digital e a plataforma Veus isso é possível.

    Além disso, viabilizamos o processo de atendimento médico remoto viabilizando a emissão e trâmite de documentos digitais de forma legal e segura, tais como prescrições, solicitações de exames e atestados médicos, desde o consultório até as farmácias e as empresas.

    Como funciona: os médicos assinam estes documentos eletrônicos na plataforma, os pacientes recebem suas prescrições diretamente por email, sem uma via em papel, e estes documentos digitais poderão ser recebidos, conferidos e liberados diretamente no balcão da farmácia.

    Isso vai além dos consultórios e chega nos hospitais, que podem ter seus processos administrativos e clínicos 100% digitais. É redução de custos e aumento de produtividade e qualidade !

    E abaixo, mostramos como você pode planejar essa jornada.

    Transformação digital em saúde: alguns passos para construir um roteiro inteligente

    1. Avaliar as necessidades e pontos de dor antes de fazer um plano: Busque dentificar e explicar como as melhorias podem, em última instância, cortar custos e beneficiar os usuários

    2. Potencializar o valor de diversas partes interessadas e experiências: Novos programas ou dispositivos podem afetar a todos, portanto, forme uma equipe interdisciplinar para explorar, planejar e solucionar novos problemas antes de apresentá-los à liderança executiva

    3. Equilibrar os objetivos para maior estabilidade: Pessoas, processos e tecnologia possuem pesos iguais no processo. Identifique os indivíduos que prestam e recebem serviços; observe a segurança e usabilidade; e

    avalie ferramentas com visão de futuro para melhorar a prestação de cuidados e permanecer competitivo.

    4. Os obstáculos na estrada são inevitáveis – foco nos controles, mas seja flexível: A transição de sistemas legados ou gerenciamento de equipes soberanas deve ser planejada e executada em etapas, de modo a se construir um processo com a maior eficiência e menor impacto possível.

    Entraves da mudança

    As barreiras para uma transformação digital na área de saúde muitas vezes são decididamente não tecnológicas.

    A mudança de cultura o maior obstáculo na transformação digital em saúde (cultura e mentalidade, estrutura organizacional e governança)

    Agentes facilitadores da transformação digital

    Ø GOVERNOS > têm um papel a desempenhar na instigação da transformação digital nos sistemas de saúde

    Ø PAGADORES E NORMALIZADORES > podem acelerar e sustentar o avanço tecnológico adaptando as diretrizes de reembolso

    Ø ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE > ajudarão a estimular a transformação digital

    Ø PROVEDORES DE SAÚDE > podem melhorar a adoção e agilizar os benefícios, concentrando-se no valor tangível para os consumidores

    Ø PARTES INTERESSADAS > podem ajudar a acelerar e sustentar a transformação digital de longo prazo

    Ø PAGADORES E FORNECEDORES > podem começar com iniciativas de curto prazo, mas ainda precisam de investimento de longo prazo

    Transformação digital em saúde 2020: tendências principais pós COVID

    Os usuários estão abertos a transformação digital em saúde!

    · Aumento dos cuidados de saúde sob demanda (por que os pacientes desejam cuidados de saúde em seu próprio horário)

    · Importância do big data na saúde

    · Tratamento de pacientes com realidade virtual

    · O crescimento de dispositivos médicos vestíveis (sensores de frequência cardíaca, rastreadores de exercícios, medidores de suor, oximetros, etc)

    · Saúde preditiva

    · Maravilhas da inteligência artificial

    Compromisso da VEUS SAÚDE

    A Veus, no seu compromisso contínuo com a segurança de dados e melhoria dos processos laboratoriais e em saúde, oferece não apenas plataformas tecnológicas como também a emissão dos Certificados Digitais. Laudos Laboratoriais, Prescrições, Atestados, Solicitação de Exames, Contratos, Dispensação de Medicamentos, Transmissão de Dados em atendimento a RNDS, tudo agora é digital e altamente seguro.

    VEUS coloca você no novo normal digital.

  • Veus Saúde Teste Laboratorial Portátil


    A Veus Saúde Teste Laboratorial Portátil é uma solução completa de tecnologia e logística para que os laboratórios de análises clínicas de todo o país possam oferecer para seus clientes testes laboratoriais portáteis com mais agilidade e segurança. Conheça os benefícios.

    Saiba Mais


  • Veus Saúde


    Conheça a nossa plataforma digital avançada para integração de informações e soluções entre pacientes, médicos, profissionais da saúde, consultórios, clínicas, farmácias, laboratórios, hospitais e planos de saúde.

    Saiba Mais


  • Veus Saúde Integração


    O VEUS SAÚDE INTEGRAÇÃO tem como objetivo transformar laboratórios de análises clínicas em parte importante de uma estrutura integrada, onde seja possível partilhar sua capacidade de produção, fortalecida pelos serviços fornecidos pelos clientes integrados.

    Saiba Mais


  • Veus Nano Server


    O VEUS NANO SERVER (VNS) é um dispositivo autônomo, com conectividade própria que trata e integra informações geradas nos equipamentos de automação, coletando-as diretamente nos equipamentos e distribuindo-as para nossa plataforma VEUS SAÚDE, que provê alertas e acesso aos resultados de exames por parte de profissionais de saúde e pacientes.

    Saiba Mais


  • Veus Compras Compartilhadas


    O Veus Saúde Compras Compartilhadas é uma plataforma 100% on-line que oferece itens indispensáveis ao dia a dia de profissionais que atuam em laboratórios, a preços e condições especiais de pagamento.

    Saiba Mais


  • Veus Certicados Digitais


    Oferecemos certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas. Um certificado digital é um arquivo eletrônico que funciona como uma assinatura digital para pessoas físicas e jurídicas, com validade jurídica. Por meio dele, é possível realizar transações eletrônicas de uma forma que garanta a autenticidade de uma pessoa física ou jurídica, por meio de um processo com segurança digital.

    Saiba Mais


  • Veus Prescrição Digital


    A Prescrição Digital – VEUS foi desenvolvida para viabilizar a emissão e trâmite de documentos digitais seguros, tais como prescrições e atestados médicos. Esta solução visa auxiliar o médico no atendimento de seus pacientes de forma remota ou presencial, atendendo as condições legais para que isto aconteça.

    Saiba Mais


Download

  • Apresentação Veus TLP


    A Veus Saúde Teste Laboratorial Portátil é uma solução completa de tecnologia e logística para que os laboratórios de análises clínicas de todo o país possam oferecer para seus clientes testes laboratoriais portáteis com mais agilidade e segurança.

    Baixar

Fale com a Veus

Solicite aqui um contato de um de nossos consultores





Se você não é um Associado SBAC, solicite ao patrocinador
um convite*para participar desse evento.






* Convites (vouchers) limitados.






Sociedade de Brasileira de Análises Clínicas
Desenvolvido pela Asterisco
Todos os direitos reservados a SBAC. © 2020

Endereço SBAC: Rua Vicente Licínio, 99 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20.270-902
Telefones: (21) 2187-0800

E-mail: socios @sbac.org.br



Endereço Veus: Av. Beira Mar 262 - 5 andar
Centro Rio de Janeiro, RJ 20021-060 - BRASIL
+55 21 3005 3021
+55 11 2122 4068
E-mail: comercial@veus.com.br