• STAND VIRTUAL

    A BD é uma empresa global de tecnologia médica que produz e comercializa suprimentos médicos, anticorpos, reagentes, equipamentos e dispositivos para laboratórios e hospitais. Fundada em 1897 e sediada em New Jersey (EUA),a companhia se destaca em três segmentos: BD Medical, BD LifeSciences e BD Interventional. Pautada em qualidade, segurança e inovação, a BD expandiu-se rapidamente e foi uma das primeiras a fabricar no território brasileiro seringas descartáveis, tubos para coleta de sangue a vácuo e seringas para insulina, contribuindo significativamente para uma melhor qualidade de vida dos pacientes.

    A companhia vem se destacado no mercado de diagnósticos com equipamentos de alta tecnologia que agilizam resultados de exames cada vez mais precisos. Diversas patologias estão relacionadas ao portfólio da BD, como câncer, AIDS, tuberculose, diabetes e infecções. Uma das prioridades da BD é oferecer produtos que garantam segurança e conforto aos pacientes e profissionais de saúde, além de resultados confiáveis para os médicos seguirem condutas clínicas mais assertivas e ganhos de produtividade para laboratórios e hospitais.


    Impulsionando o mundo da saúde.



Navegue pelo stand clicando nos botões abaixo


Conteúdo

  • Conheça o escalpe BD Vacutainer® UltraTouch™ Push Button


    Os escalpes BD Vacutainer® UltraTouch™ Push Button têm a inovadora tecnologia PentaPoint™ com bisel pentafacetado, que proporciona menos dor ao paciente durante a punção. Na cânula, a tecnologia RightGauge™ de paredes ultra finas permite o uso de gauges menores com maior eficiência, sem comprometer a qualidade da amostra. Seu dispositivo de segurança automático Push Button permite a retração da agulha ainda na veia do paciente.

  • 70 anos da marca BD Vacutainer®


    O exame de Gasometria é solicitado aos pacientes que estão com problemas respiratórios. Este artigo destaca as características fundamentais e a aplicação do sistema na urgência/emergência hospitalar.

  • A importância da microbiologia em tempos de COVID-19


    Destaque no programa “Empresários de Sucesso” na Band News, a reportagem aborda o papel da Labtest na indústria de diagnósticos, os investimentos em educação continuada e sua responsabilidade social.


Download

  • Folheto Escalpe BD Vacutainer® UltraTouch™ Push Button



    Clique para baixar o folheto.


    Baixar
  • Catálogo de Produtos e Soluções Pré analíticas BD



    Clique para baixar o catálogo.


    Baixar

Fale com a bd








Sociedade de Brasileira de Análises Clínicas
Desenvolvido pela Asterisco
Todos os direitos reservados a SBAC. © 2020

Endereço SBAC: Rua Vicente Licínio, 99 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20.270-902
Telefones: (21) 2187-0800

E-mail: socios @sbac.org.br