Tubos para coleta de sangue à vácuo com gel separador VACUETTE®

Sinônimo de qualidade, segurança e resultados confiáveis.

Os tubos para sorologia com gel VACUETTE® são revestidos com partículas de sílica micronizadas que ativam a coagulação quando os tubos são suavemente homogeneizados e pode ser utilizado para determinações em soro para testes bioquímicos de rotina, dosagens hormonais, sorologia, imunohematologia e TDM.

Durante a centrifugação o gel move-se para cima, posicionando-se entre o soro e o coágulo, formando uma barreira estável que separa o soro da fibrina e das células, dessa forma o soro não terá mais contato com o coágulo, garantindo a estabilidade e o transporte seguro da amostra.

Vale ressaltar que a escolha do aditivo depende da metodologia do teste analítico utilizado pelo laboratório.

 

Todos os tubos VACUETTE® são produzidos em plástico PET e atendem todos os requisitos e as recomendações do padrão internacional ISO 6710.


Conheça esses e outros produtos Greiner Bio-One em nosso site.

Esperamos por você em nosso stand!