BC•Robo® 7 e TS2000: Automação aliada à segurança e qualidade

A automatização da linha pré-analítica é importante para garantir a qualidade e a segurança das amostras e da equipe de análise, além de otimizar o processo e promover resultados mais confiáveis. 

A Greiner Bio-One conta com uma linha de equipamentos que facilita a rotina laboratorial, otimizando o tempo de análise e emissão dos resultados.

 O BC•Robo® 7 é um etiquetador automático, responsável pela seleção e rotulagem de tubos de coleta de sangue, através da comunicação com o LIS/HIS.

 Este equipamento prepara o kit de cada paciente separadamente, eliminando erros no processo de separação dos tubos e identificação de pacientes, é compacto e tem interface intuitiva.

 Centrífugas Greiner Bio-One para processamento de amostras, disponível nos modelos H6, H12 e H24, com capacidade para 6, 12 e 24 tubos, respectivamente. As versões FLEX, oferecem programação prévia de até 10 ciclos e visor digital.

 Já o TS 2000 auxilia seu laboratório na operação dos analisadores com mais eficiência, organizando a carga de trabalho, cortando as demandas de pico e lidando com a pré-classificação e o registro.

 O TS 2000 lê o código de barras da amostra e detecta a cor da tampa, consulta o LIS e faz a triagem para diferentes compartimentos de destino, como química, hematologia, coagulação, amostras urgentes e muito mais.

 O classificador TS 2000 da T&O auxilia seu laboratório a atender a DIN EN ISO 15189, quando usado como pré-classificador para o tratamento de amostras.

 Conheça estes e outros equipamentos no nosso STAND e no nosso site