Comunicado Importante: Alerta de Fraude!

Alguns dos nossos associados estão recebendo contatos telefônicos e documentos bancários de cobrança relacionados a tentativas de fraudes, em que criminosos se identificam como vinculados a empresas de cobrança ou colaboradores da própria SBAC,  propondo descontos no valor mediante o adiantamento do pagamento via transferência bancária ou pagamento por código de barras ilegítimo. Informamos que:

 

– A SBAC não realiza esse tipo de contato telefônico;

– A SBAC não se utiliza dos serviços de empresas de cobranças;

– As cobranças de anuidade não são feitas por transferência bancária.

 

EM CASO DE SUSPEITA DE FRAUDE:

 

Caso você receba alguma ligação telefônica nestes moldes, ou boleto de origem duvidosa, seja para cobrança da anuidade ou de qualquer outro serviço, siga os seguintes procedimentos:

 

PROCEDIMENTOS

 

– Não faça a transferência bancária ou pagamento de boleto em hipótese alguma;

– Entre em contato imediatamente com a SBAC por e-mail: [email protected], [email protected][email protected] ou pelo WhatsApp: 21 2187-0800.

 

SOBRE O PAGAMENTO DA ANUIDADE

– NÃO realizamos ligações para nossos associados propondo qualquer tipo de desconto através de pagamento de transferência ou boleto enviado por e-mail.

– Qualquer tipo de proposta de desconto será publicada no site da SBAC, para que todos os associados possam ter conhecimento;

– Se você receber qualquer tipo de ligação telefônica ou boleto duvidoso, entre imediatamente em contato com a SBAC e não realize nenhum tipo de pagamento até confirmar a legitimidade da cobrança.