A “pejotização” dos laboratórios de Análises Clínicas

Curioso como, de tempos em tempos, surgem alternativas milagrosas para a redução de custos de pessoal dos Laboratórios. São as contrações de serviços terceirizados, cooperativas, “rpa”, “contrato de gaveta”, etc. Mas a grande verdade é que não existe fórmula mágica, até mesmo porque, se existisse, não haveria a necessidade de farta legislação disciplinadora das relações…

Conteúdo exclusivo para associados


Desculpe, esse conteúdo é exclusivo para associados da SBAC. A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas | SBAC proporciona a seus associados diversas vantagens, uma delas é o acesso a informes, esclarecimentos e orientações exclusivas, seja ele empresarial ou profissional. Se você é nosso associado, basta logar ao site para acessar o conteúdo, na "área do associado", no topo da página. Se desejar tornar-se um associado, clique no botão abaixo.

Sou associado e não consigo acessar este conteúdo


Caso não consiga acessar o conteúdo do site ao fazer o login, verifique se existe alguma pendência em seu cadastro ou atraso em suas mensalidades.  Entre em contato [email protected]
Associe-se aqui