Identificação de pacientes transexuais e travestis

Já fomos questionados em algumas oportunidades acerca da forma como deverá ser identificado o paciente travesti ou transexual no momento do cadastro como paciente no Laboratório de Análises Clínicas. Nosso posicionamento sempre foi no sentido de que o paciente deve sempre ser identificado por via de seu registro civil, independentemente da denominação que eventualmente utilize…

Conteúdo exclusivo para associados


Desculpe, esse conteúdo é exclusivo para associados da SBAC. A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas | SBAC proporciona a seus associados diversas vantagens, uma delas é o acesso a informes, esclarecimentos e orientações exclusivas, seja ele empresarial ou profissional. Se você é nosso associado, basta logar ao site para acessar o conteúdo, na "área do associado", no topo da página. Se desejar tornar-se um associado, clique no botão abaixo.

Sou associado e não consigo acessar este conteúdo


Caso não consiga acessar o conteúdo do site ao fazer o login, verifique se existe alguma pendência em seu cadastro ou atraso em suas mensalidades.  Entre em contato [email protected]
Associe-se aqui