Blog de Notícias SBAC

Descubra João Pessoa durante o 44° CBAC

O 44° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas será uma ótima oportunidade para os profissionais da área, que poderão aliar atualização científica, inovações tecnológicas e turismo pela capital paraibana entre os dias 11 e 14 de junho.

João Pessoa tem clima de verão o ano todo, e se destaca por sua extensa orla. Os visitantes podem aproveitar a natureza privilegiada, praias limpas, cultura, gastronomia e artesanato, encantos presentes em toda a cidade. Os pontos turísticos são bem sinalizados, com fácil acesso aos principais atrativos.

O CBAC acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa, situado próximo ao centro da cidade, e projetado para ser um dos mais modernos do país, com todos os equipamentos necessários à realização de grandes eventos, espaço para até 20 mil pessoas em área construída de 48.676m², e estrutura adaptada para pessoas com deficiências físicas. Além disso, possui localização privilegiada: é contornado por um corredor ecológico com toda a vegetação existente preservada, mantendo um mirante que permite aproveitar a vista do ponto mais oriental das Américas.

Inscreva-se aqui para o 44º CBAC!