Português Envie sua mensagem para a Secretaria da SBAC Indique o site da SBAC
Programa de Assessoria Jurídica aos laboratórios Programa de Educação a Distância da SBAC Programa de Pós-Graduação da SBAC Sistema Nacional de Acreditação Programa Nacional de Controle de Qualidade Saiba dos Eventos em Análises Clínicas Revista Brasileira de Análises Clínicas Título de Especialista em Análises Clínicas ABNT/CB-36  e  CSM-20 Saiba mais sobre as Comissões da SBAC Afiliações da SBAC no Brasil e no Mundo Saiba mais sobre a SBAC em seu estado Saiba mais sobre a SBAC
  Eventos em Destaque
 

05/01/10

SBAC-RS: Curso de Especialização em Citologia Clínica

Estão abertas as inscrições para o V Curso de Especialização em Citologia Clínica realizado pela SBAC-RS.

O curso será iniciado com o número mínimo de 21 alunos aprovados na seleção (prova escrita eliminatória de conhecimentos básicos de citologia, análise de currículo e entrevista).

O aluno deverá trazer microscópio no primeiro dia de aula e também nos módulos práticos.

As referências com o conteúdo para a prova somente será enviada àqueles cuja inscrição já tenha sido confirmada.

Segue abaixo folder com mais algumas informações.

Outras informações:

Investimento: 650,00 - sócio
700,00 - não sócio
18 mensalidades

Carga horária: 684 horas/aula – 18 meses

Ocorrência: quinta à noite, sexta e sábados turno integral - de quinze em quinze dias -
Nos horários das 19h30min às 22h45min – das 8h30min às 17h30min e 19h às 22h30min (até às 22h30min somente quando tiver aula de revisão de lâminas) - 8h30min às 17h30min, respectivamente.

A inscrição somente será após recebermos a confirmação do recebimento do valor equivalente a mesma. enviar comprovante escaneado para o e-mail: sbacrs@terra.com.br – ou – passar fax com a ficha para: 51 – 3388.6989

Depósito: Banco Real – Ag. 1340 – Conta Corrente: 1712541 (este banco não usa dígito)

Envio da inscrição via sedex: enviar a ficha e o cheque nominal a sbacrs para o endereço abaixo:

Rua Comendador Rheingantz, 50/502 – CEP: 90 450-020 – Porto Alegre/RS
Fone/Fax: (51) 3388.6989

DOCUMENTOS PARA ANÁLISE E EFETIVAÇÃO DA INSCRIÇÃO

 Preencher a ficha de inscrição e enviar com a taxa de inscrição paga
 Cópia autenticada do diploma de graduação Farmacêutico Bioquímico ou Farmacêutico Químico, Médico ou Biomédico;
 Currículo com cópias dos seguintes documentos
 Identidade, CPF e comprovante de residência atualizado

DÚVIDAS: 51 3388.6989 OU 9672.9217 com CRISTINA (responsável pelas inscrições)

Quer fazer a sua inscrição? Clique aqui






 
RIO DE JANEIRO
Curso de Gestão de Laboratório

30 de janeiro de 2010
BAHIA
8º Curso de Revisão de Lâminas Hematológicas

05 e 06 de fevereiro de 2010


© Sociedade Brasileira de Análises Clínicas
Direitos Autorais Reservados
Sociedade Brasileira de Análises Clínicas
Rua Vicente Licínio, 99    Tijuca
Rio de Janeiro - RJ     Brasil
CEP: 20.270-902
Fone: 21 2187 - 0800
Fax:   21 2187 - 0805
E-mail: geral@sbac.org.br