Blog de Notícias SBAC

Participe do COLABIOCLI 2017

Em setembro acontecerá o XXIII Congreso Latinoamericano de Bioquímica Clínica, evento organizado pela Confederación Latinoamericana de Bioquímica Clínica. Desta vez o congresso será sediado pelo Uruguai, na cidade de Punta del Este.

O COLABIOCLI 2017 discutirá os avanços científicos e tecnológicos das Análises Clínicas, e contará com a presença de diversos especialistas de renome internacional. Para os profissionais da área, será uma excelente oportunidade para trocar experiências e possibilitar colaborações para projetos e pesquisas com colegas de toda a América Latina.

Na programação científica constará conferências magnas, simpósios, cursos de atualização e apresentações de trabalhos com temas livres – abarcando Bioquímica, Pesquisa Neonatal, Microbiologia, Hematologia, Imunologia, Parasitologia, novas aplicações de Citometria de Fluxo, HPLC e Biologia Molecular, Farmacogenética, Bioética, Gestão da Qualidade, Gerenciamento e Acreditação no âmbito latino-americano.

Interessados em participar do COLABIOCLI 2017 podem se informar e se inscrever pelo site http://www.colabiocli2017uy.com