Blog de Notícias SBAC

XXIII Congreso Latinoamericano de Bioquímica Clínica

Entre os dias 17 e 20 de setembro de 2017, acontecerá no Uruguai o XXIII Congreso Latinoamericano de Bioquímica Clínica, organizado pela Confederación Latinoamericana de Bioquímica Clínica (COLABIOCLI) – entidade científica afiliada a Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC).

O evento ocorrerá na cidade de Punta del Este, no Punta del Este Convention & Exhibition Center, local com capacidade para acolher mais de dois mil participantes. São quatorze salas para acomodar as apresentações e 5600 m² de espaço para expositores.

O comitê organizador é presidido pela Dra. Graciela Borthagaray, professora titular de Microbiologia da Universidad de la República (UDELAR) no Uruguai. O congresso tratará de diversos temas de Análises Clínicas, passando por especialidades da área, monitoramento de drogas de abuso, espectrometria de massas, gestão de qualidade, ética e acreditação.

Associados das entidades afiliadas ao COLABIOCLI terão descontos especiais nas inscrições até o dia 10 de maio de 2017. Confira mais informações no site do evento: http://colabiocli2017uy.com/