Blog de Notícias SBAC

Cuidado Com os Exames Não Cobertos Pelos Planos de Saúde

 Senhores, têm chegado até nossa Assessoria Jurídica alguns questionamentos quanto ao atendimento particular a pacientes segurados de planos de saúde. Em resumo, tem-se casos de exames não cobertos pelo plano e que são realizados na modalidade particular. Infelizmente, em muitos destes casos, existem reclamações posteriores de parte dos pacientes, inclusive perante as próprias Operadoras que…

Conteúdo exclusivo para associados


Desculpe, esse conteúdo é exclusivo para associados da SBAC. A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas | SBAC proporciona a seus associados diversas vantagens, uma delas é o acesso a informes, esclarecimentos e orientações exclusivas, seja ele empresarial ou profissional. Se você é nosso associado, basta logar ao site para acessar o conteúdo, na "área do associado", no topo da página. Se desejar tornar-se um associado, clique no botão abaixo.

Sou associado e não consigo acessar este conteúdo


Caso não consiga acessar o conteúdo do site ao fazer o login, verifique se existe alguma pendência em seu cadastro ou atraso em suas mensalidades.  Entre em contato socios@sbac.org.br
Associe-se aqui