Blog de Notícias SBAC

Ações absurdas também são levadas ao Judiciário

Senhores, já há tempos temos apresentado, tanto em palestras quanto em material por aqui divulgado, a existência de processos indenizatórios verdadeiramente absurdos movidos contra laboratórios de análises clínicas. Não se tratam somente de demandas que versam sobre questões técnicas dos testes realizados, mas, principalmente, pretensões que se assentam em danos totalmente inaceitáveis. Caso concreto que…

Conteúdo exclusivo para associados


Desculpe, esse conteúdo é exclusivo para associados da SBAC. A Sociedade Brasileira de Análises Clínicas | SBAC proporciona a seus associados diversas vantagens, uma delas é o acesso a informes, esclarecimentos e orientações exclusivas, seja ele empresarial ou profissional. Se você é nosso associado, basta logar ao site para acessar o conteúdo, na "área do associado", no topo da página. Se desejar tornar-se um associado, clique no botão abaixo.

Sou associado e não consigo acessar este conteúdo


Caso não consiga acessar o conteúdo do site ao fazer o login, verifique se existe alguma pendência em seu cadastro ou atraso em suas mensalidades.  Entre em contato socios@sbac.org.br
Associe-se aqui