Blog de Notícias SBAC

Dr. Barcelos convida para o 44° CBAC

A SBAC, neste ano do seu cinqüentenário, está realizando o 44º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas – CBAC na bela e acolhedora cidade de João Pessoa, na Paraíba. Depois de muitos anos o CBAC volta a ser realizado no Nordeste em atenção ao desejo manifestado inúmeras vezes pelos Nordestinos. Estaremos no novo e qualificado Centro de Convenções de João Pessoa que, com a sua estrutura moderna e acolhedora, apresenta todas as condições para receber os participantes deste evento.

O 44º CBAC apresentará uma qualificada programação científica mesclando com equilíbrio os temas já tradicionais com assuntos recentes e de grande relevância.

Teremos uma programação social agradável com a apresentação de dois shows, tornando o evento também um momento de descontração e lazer.

A exposição científica numa área de 4.000 m2 oferecerá as últimas novidades em equipamentos e a oportunidade dos congressistas discutirem com os seus fornecedores.

Realizaremos também o 3º Fórum de Proprietários de Laboratórios e escolhemos o tema “Testes rápidos” com a participação de representantes da ANVISA, CFF, CBDL e Assessoria jurídica da SBAC.

Através do 5º Núcleo de Gestão e Qualidade, atividade incorporada ao Congresso, proporcionaremos a abordagem de temas importantes, extremamente necessários e atuais. Os laboratórios, como empresas de saúde, têm que ter um conhecimento cada vez maior nesta área.

Os Professores convidados representam a excelência buscada na seleção dos nomes e sem dúvida farão o diferencial do Congresso.

Sua participação é fundamental para que este Congresso seja um dos maiores e melhores já realizados.

Sejam bem vindos.

Dr. Luiz Fernando Barcelos

(Presidente da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas – SBAC)